Latest News

Estratégia de Remarketing

Remarketing é uma estratégia de marketing digital, a ideia é fazer marketing de novo com o objetivo de aumentar a conversão de vendas. A maioria das pessoas que visita um site não compra de imediato, geralmente leva um tempo até decisão de compra. É justamente aí que entra essa estratégia, porque a ideia é converter a venda, ou seja você vai em busca desse cliente que manifestou interesse no seu produto.

Existem alguns tipos de remarketing:

Padrão - Onde basicamente é criada uma lista de interesse e o anúncio é exibido em uma rede display.

Dinâmico - Esse caso é personalizado, o anúncio é segmentado pela página que foi visitada.

E-mails - Os e-mails ainda podem ser usados como uma estratégia de remarketing, usando as listas e trabalhando com automação.

Redes sociais - As redes sociais como Facebook e Instagram podem ser usadas também, a partir das curtidas e análise de métricas, direcionando o público aquilo que eles mais curtiram.

Vídeos - É possível criar listas a partir de usuários que assistiram ou gostaram de determinado vídeo.

Os números de conversão com esse tipo estratégia são satisfatórios, por isso analisar o tipo de remarketing e utilizá-lo é válido. 

E aí gostou de saber um pouco mais sobre Remarketing? Nos acompanhe para saber mais.

Redação SToledo